Preso com 1,5 kg de drogas e um revólver, traficante era responsável pela distribuição em Gramado e Canela

Uma operação da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), na noite de quarta-feira, 27 de março, no Bairro Piratini, em Gramado, prendeu um traficante com 1560  gramas de maconha, 47 comprimidos de ecstasy e 45 gramas de cocaína. Na casa do suspeito estava um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, um bloco com anotações da contabilidade do comércio das drogas e uma motocicleta para a entrega e cobrança do entorpecente.

Por volta das 18h30min, a guarnição realizava policiamento no bairro quando avistou um indivíduo, que já era de conhecimento que estava traficando no local. O rapaz de 23 anos, que possui antecedente por furto e posse de entorpecente, foi abordado e revistado sendo encontrado com ele drogas sintética, cocaína e maconha.

Após confirmado pelo próprio a existência de mais drogas em sua residência, os Policiais Militares deslocaram e encontraram acondicionadas dentro de uma mochila as drogas, assim como grande quantia de dinheiro e a arma, que estava sem munições. O traficante confessou que a motocicleta foi enviada para a região pela facção para ser usada no tráfico de drogas.

Vale destacar que o traficante preso era o responsável em receber e guardar a droga, assim como pelas entregas a outros traficantes de Gramado e Canela.