Pânico em pizzaria: assaltante dispara arma e fere dois, mas é dominado por clientes

User comments

User comments

Romário Padilha, 32 anos, foi imobilizado por um cliente, quando praticava um assalto nesta noite na Pizzaria Dom Alfonso, no bairro Piá. Conforme informações prestadas por testemunhas ao Nossa Terra, o assaltante começou a disparar a arma, atingindo dois clientes. Um deles, um jovem morador da cidade de Nova Petrópolis, foi atingido por três disparos . Já o outro cliente, morador do Pinhal Alto, teve um ferimento na boca.

Foi o pai de um dos clientes que, ao ver a ação, saltou sobre o assaltante. Em seguida, outras pessoas que estavam no estabelecimento ajudaram a dominar o criminoso, que foi entregue à Brigada Militar. Com ele, foi apreendida uma quantia em dinheiro, roubada no caixa do estabelecimento, e a arma, um revólver calibre 32. Durante a luta corporal, Padilha disparou quatro vezes, ferindo duas pessoas.

Conforme familiares e amigos das vítimas que as acompanham no Hospital Nova Petrópolis, os ferimentos não são graves. Um casal que estava com o homem que sofreu ferimento na boca disse à reportagem que a lesão provavelmente foi provocada por estilhaços da bala, que teria atingido primeiramente o chão e ricochetado. Já pai do jovem contou que o filho foi atingido por um tiro na mão esquerda e dois disparos na perna direita; mas também não corre risco de morte.