Na madrugada desta segunda-feira, dia 9 de maio, uma moradora da Linha Pirajá Alta entrou em contato com a Brigada Militar para informar que havia um carro no pátio de sua residência. Quando a guarnição da BM se deslocou, o carro saiu do pátio e voltou para estrada, depois de ter batido no muro da casa. A guarnição retornou à estrada e encontrou o veículo, um Chevete, atravessado no meio da rua, após bater novamente, desta vez em alguns canos da Corsan. A guarnição encontrou o motorista de 53 anos sentado no banco do motorista, com o carro desligado e sem cinto.
Os policiais tentaram retirá-lo do carro, mas o mesmo estava com dificuldades para ficar de pé, devido ao efeito do álcool. Posteriormente, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro e foi acionado o guincho para recolher o veículo.
O homem foi multado por não ter Carteira Nacional de Habilitação, dirigir sobre influência de álcool, não ter o veículo em seu nome, não portar documentos. O dono do veículo também teve duas infrações. O motorista contabilizou R$ 3.309 em multas.