A filosofia de levar luz às pessoas atingiu mais um nível em direção ao infinito da empresa Luz da Serra. Através do roteiro de histórias de seus sócios, Patrícia Cândido, Bruno Gimenes e Paulo Henrique Pereira, o público foi entendendo o passo a passo de como a parceria de três pessoas, unidas pela espiritualidade e terapias holísticas, rendeu 22 livros e milhares de pessoas que estão conectadas de alguma forma com a Luz da Serra. O ápice do crescimento da empresa foi a inauguração da Editora Luz da Serra, que aconteceu na noite de sexta-feira (27). A editora está localizada na avenida 15 de Novembro, 785.
Apesar do preconceito inicial, enfrentado pelos sócios da Luz da Serra, a proposta de proporcionar autoconhecimento, terapias naturais e transformação pessoal, com especialidade na evolução da consciência e no desenvolvimento da missão de cada um, foi ganhando adeptos e, com a publicação dos livros, o trabalho começou a receber respeito.
Inicialmente, os livros foram escritos e editados por outra editora. O primeiro grande desafio foi comprar os direitos autorais das obras, pois a Luz da Serra não tinha o total domínio das publicações. O projeto da editora começou em 2005. “Nós queríamos que a nossa mensagem chegasse até as pessoas. Nós acreditamos que cada um de nós pode fazer a transformação para o outro, através de uma simples palavra, de um gesto, de um olhar”, ressaltou um dos sócios, Paulo Henrique Pereira.
A equipe hoje conta com cerca de 30 colaboradores, uma rede virtual com conteúdos em vídeo e artigos, além de palestras e atendimentos, que se tornou muito forte no Brasil.