O trio preso por suspeita de furto na tarde de ontem, dia 14 de março, foi identificado como Jeferton José Alves, 26 anos, morador de Bom Princípio; Rogério Schommer, 27 anos, residente no Caí; e Elisa de Souza Pereira, 20 anos, de Capela de Santana. O crime de furto qualificado foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Montenegro.
Conforme a Brigada, Jeferton e Rogério já possuíam antecedentes criminais. Os roubos de ontem aconteceram em Bananal, Feliz, onde a sede da Comunidade Evangélica e a casa mortuária da localidade foram os alvos. Foram furtados três botijões de gás e diversos outros objetos da comunidade, incluindo oito pratos grandes, 16 pratos médios, 6 pratos pequenos, cuia, bomba de chimarrão, 20 xícaras, 16 pratos brancos, 34 pratos transparentes, 5 colheres, 6 facas de serrinha, 16 bandejas de salada, coador de café e uma extensão elétrica.
A polícia investiga a possível ligação do trio, além de outro suspeito, com as invasões a domicílio na Linha Temerária nos últimos meses.