Equipe Madri, envolvida em briga na Segunda Divisão, é suspensa da competição

Devido às agressões e invasão de quadra que aconteceram na quinta rodada da Segunda Divisão de Futsal 2015, o Departamento de Desporto se reuniu com seu departamento jurídico para decidir as punições para atletas e equipe envolvida. Após reuniões, foi decidido pela suspensão da equipe Madri. Sendo assim, a equipe está eliminada da Segundona deste ano e fora de qualquer competição organizada pelo Desporto em dois anos. Já os jogadores da equipe ficarão de fora de qualquer competição por um ano, de julho de 2015 a julho de 2016.

Três pessoas envolvidas na briga pegaram ainda dois anos de suspensão e terão que pagar um salário mínimo para jogar novamente em alguma competição depois do prazo de dois anos. Os envolvidos são das equipes Madri e Vale Verde. Todos os times que já jogaram contra a equipe do Madri ganharam os pontos, assim como os que iriam jogar. Os atletas e a equipe punida terão 48h para recorrer da decisão.

O Desporto Municipal vai pedir também o afastamento do árbitro envolvido. No próximo sábado, apenas o jogo Chave B que não foi realizado, entre Esquimó e Vai Sabê, irá acontecer às 16h no ginásio Frederico Michaelsen. A rodada segue normal no dia 8 de agosto.