Comerciante é abordado e rendido com a família na porta de casa

Por volta das 21h de terça-feira, 11 de abril, um comerciante foi rendido com a família. Após sair de seu estabelecimento, com a esposa e filhos, ele foi abordado, quando estava chegando na sua residência, por dois homens armados e encapuzados. Os indivíduos pediram dinheiro e as joias da família, o que, segundo o comerciante, não eram de alto valor. A vítima também não tinha muito dinheiro no bolso.

Os dois indivíduos se comunicavam com um terceiro, que, possivelmente, estava em um carro, perto da residência. Segundo informações do comerciante, eles também estavam monitorando a ação da Polícia, em uma frequência de rádio.

O comerciante sofreu pequenas agressões e contou que os criminosos deram água aos seus filhos e pediram calma, sem agredi-los. Cerca de meia hora depois, como não encontraram alto valor em dinheiro na casa, pegaram o HD, onde ficam registradas as imagens das câmeras de vídeo e foram embora.

O comerciante relatou que irá tomar mais algumas medidas de segurança para proteger a casa de outras situações semelhantes. A vítima fez o registro na Delegacia de Polícia.