Colisão frontal de dois carros deixa um dos condutores gravemente ferido

DSC_2251

Foto: Sóstenes da Silva

DSC_2205

Foto: Sóstenes da Silva

DSC_2217

Foto: Sóstenes da Silva

 

Foto: Sóstenes da Silva

Foto: Sóstenes da Silva

A colisão frontal entre dois automóveis, Fox e Chevette, ambos com placas de Nova Petrópolis, resultou em ferimentos graves em um dos condutores. O acidente ocorreu por volta das 22h, no km 08 da RS 235, descida de Linha Imperial. O motorista do Chevette, de 23 anos, foi conduzido pelo Samu ao Hospital Nova Petrópolis com suspeita de fraturas nas pernas, além de ferimentos nos braços. Mas ele estava consciente e, conforme os socorristas, não corre risco de morte. No outro carro havia uma família com quatro pessoas, que também foram conduzidas ao Hospital, pelos Bombeiros Voluntários, mas sem ferimentos.

Com o choque, o carro que estava a família – o casal  e dois filhos pequenos, um com quatro anos e o bebê de 10 meses – saiu da pista e despencou de um barranco. O Chevette ficou no meio da pista. A informação inicial repassada aos bombeiros era de que havia pessoa presa às ferragens e o carro incendiando. Quando os bombeiros chegaram ao local, já não havia mais chamas; apenas pó de extintor espalhado. Foi necessário cortar a lataria do veículo para liberar a vítima.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela Brigada Militar, enquanto era aguardada a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo trecho. No acesso à estrada vicinal Antonio Schoeller, no Morro Korb, motoristas locais atravessaram seus veículos sobre a RS 235 e orientaram os demais condutores a usarem como desvio a estrada de chão que liga o local com a Linha Imperial.

Foto: Sóstenes da Silva

Foto: Sóstenes da Silva