A Brigada Militar foi acionada para uma briga generalizada na sexta à noite, por volta das 23h35min. A briga envolvendo cerca de 20 pessoas estava acontecendo na Avenida 15 de Novembro, na frente da Oficina do Porquinho. Entre os envolvidos havia homens, menores e mulheres. O motivo da briga é uma rixa antiga entre os mesmos, a maioria reside no chamado Beco da Corsan.
Uma das mulheres envolvidas relatou no boletim de ocorrência que estava andando para sua casa com a família, na Avenida 15 de Novembro, quando um carro parou e desceu um homem com um facão e queria agredir seu filho. Então, a mulher e seus familiares começaram a arremessar paus e pedras contra o homem e mais alguns amigos dele que estavam junto. Duas viaturas da BM se deslocaram e apartaram a briga.
Sete homens e duas mulheres foram encaminhados ao hospital para fazer exames. Um homem ficou em observação no hospital devido a algumas lesões resultantes de socos e pauladas na cabeça. Foi apreendido um facão com um dos envolvidos. Na próxima semana os envolvidos já serão chamados para depor no Fórum.