Criminosos atiraram e mataram Márcio Kickow, de 20 anos, e feriram o pai dele, com uma coronhada, na madrugada deste sábado, 05. O latrocínio ocorreu na localidade de 13 Colônias, na casa de uma família composta por quatro pessoas – o casal, o filho e uma idosa, que mora com a família.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, que foi chamado ao local pelo homem ferido, Ilário Kickow, de 53 anos, e da Brigada Militar, o latrocínio foi praticado por quatro criminosos. Três deles, encapuzados conforme os Bombeiros, invadiram a casa quando o homem abriu a porta, depois de ouvir barulho no lado externo da residência.
Informações preliminares dão conta que o rapaz teria esboçado alguma reação e um dos assaltantes atirou contra ele, atingindo-o na altura do ombro. O pai do jovem conseguiu fugir pela porta dos fundos e chamou por socorro. Porém, na fuga, foi atingido por uma coronhada. O ferimento foi superficial e ele não precisou ser encaminhado ao hospital.
Já o rapaz morreu dentro da residência, antes que os Bombeiros chegassem. Um celular e o cartão da Caixa Econômica Federal, com a senha, em nome mãe do rapaz foram levados pelos criminosos, que fugiram em um carro de cor branca. Não foi possível identificar o modelo, mas pelo ronco, a família acredita que seja um veículo antigo – possivelmente Chevette ou Corcel. Um dos criminosos aguardava no veículo os outros três que invadiram a residência.