Identificadas pessoas de Nova Petrópolis que morreram em acidente na BR-386

Foto: Darlei Cabral/ DM Carazinho | Acidente aconteceu depois de colisão entre o carro da família e um caminhão

Foram identificadas as vítimas do acidente que matou quatro pessoas de Nova Petrópolis, na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, na BR-386. São Waldemar Bisist de Souza, 45 anos, proprietário do carro Ford/Fiesta preto, a esposa Andréia Dias, 30 anos, a filha Andrieli Dias, 8 anos, e Osmar de Souza, irmão de Waldemar. A família estava retornando para Nova Petrópolis, depois de passar o Natal em Três Passos, onde moram os pais de Andréia.

O outro filho do casal, Adriano Dias, não viajou junto e ficou em Nova Petrópolis. Ele está indo para Carazinho, onde aconteceu o acidente. Os pais de Andréia foram avisados do acidente ainda pela manhã.

Andréia trabalhava na Bottero Calçados e Waldemar no Embutidos Lüdke, conforme conta a prima de Andréia, Janete Pellenz, que ainda informou que a família estava em viagem de férias.

O caminhão tem placas do município de Tio Hugo. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu até o hospital para ser medicado.