Na noite de ontem, sexta-feira, 05 de maio, um grave acidente envolveu um veículo com cinco moradores de Nova Petrópolis, na BR 386, na cidade de Seberi e acabou tirando a vida de uma criança de quatro anos e um jovem de 19 anos.
Cinco pessoas estavam no carro que trafegava pela BR, no sentido Santa Cataria, e iriam visitar parentes. Por volta das 22h, o veículo, uma Parati com placas de Picada Café, colidiu frontalmente com uma Ford/Ranger, com placas de Porto Alegre. Segundo informações dos jornais locais, o condutor da caminhonete trafegava no sentido contrário e fez uma ultrapassagem onde não era permitido, assim, o condutor da Parati puxou o veículo para o acostamento, mas o motorista da Ranger fez o mesmo e os dois veículos colidiram frontalmente.
Os dois ocupantes da Parati que vieram a óbito foram identificados como Enzo Gabriel Drun Maggi, de quatro anos e Everton Maggi, 19 anos, que era tio da criança. Os outros três ocupantes eram o motorista, identificado como Fernando, 24 anos, pai do Enzo, sua companheira, Juliana Drun, 22 anos, mãe de Enzo e Jaqueline, de 18 anos, esposa de Everton.
Juliana sofreu lesões graves no acidente e foi encaminhada ao hospital de Frederico Westphalen, já Fernando e Jaqueline tiveram apenas ferimentos e foram encaminhados a hospital de Seberi.
Fernando mora com a família, próximo ao CTG, em Nova Petrópolis. Everton morava na localidade de Pedancino, com a namorada Jaqueline.